Real Time Analytics
BEM-VINDO, ESTE BLOG FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE DIVIDIR COM TODOS A MINHA PAIXÃO PELO ARTESANATO. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E DÊEM AS SUAS OPINIÕES! UM ABRAÇO

ÂNGELA 21/06/2011

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CROCHE









Boa noite amigas,  graças a Deus mais uma encomenda pronta e entregue. Este bolero e esta bolsa Jolie foi para uma cliente de Brasilia - DF, espero que ela tenha gostado, e vocês também ! A receita do bolero para quem gostou, está no site da coats corrente.
Aproveitando quero agradecer muito, mas muito mesmo  a minha amiga e visinha Rosângela ( http://aprendendo-criando.blogspot.com ),  porque sem ela não seria possível, eu terminar a tempo a confecção da Bolsa Jolie.  Eu já estava com o trabalho de croche todo pronto, quando fui costurar o forro a minha máquina de costura resolveu não funcionar,  e eu tinha que entregar o bolsa no dia seguinte,  foi quando pedi socorro para minha amiga Rosângela, e ela com seu coração generoso de imediato me emprestou a sua máquina de costura e eu consegui terminar a bolsa a tempo. Graças a Deus,  temos amigas como a Rosângela em nossas vidas !!!
Beijos a todas vocês e fiquem com Deus.