Real Time Analytics
BEM-VINDO, ESTE BLOG FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE DIVIDIR COM TODOS A MINHA PAIXÃO PELO ARTESANATO. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E DÊEM AS SUAS OPINIÕES! UM ABRAÇO

ÂNGELA 21/06/2011

terça-feira, 22 de julho de 2014

CASACO TRICO


Olá , pessoal ! Como prometido aqui está um dos trabalhos que estavam nas agulhas esperando para ser terminado,  a receita deste casaco eu encontrei no blog. bazarhorizonte.com.br ( CASACO JACKARD GOLA SMOKING - FIO JACKARD ).
Ah detalhe este casaco fiz e dei de presente para minha irmã Nice, ela amou o casaco.
Beijos e que Deus ilumine todos que por aqui passarem e deixarem seus recadinhos.
Ângela 

segunda-feira, 14 de julho de 2014

AMIZADE




Dedico a vocês amigas (os), que por aqui passarem, estas orquídeas do meu orquidário !
Gostaria de me desculpar com vocês minhas (os) amigas (os), pelo tempo sem postar. Eu tinha planejado a não continuar com o blog, pois tenho pouco tempo para efetuar os meus trabalhos manuais e não queria me sentir obrigada a ter que postar sempre, já que trabalho em uma empresa, e este trabalho me toma o dia todo, e no tempo que me resta eu tenho que fazer os deveres de casa ( limpar, passar, cozinhar ) essas coisas.
Foi ai que de repente me vi obrigada a desacelerar, pois fiz uma cirurgia de varizes, retirei a safena magna, das penas direita e esquerda.
Foi ai que me vi tendo que ficar literalmente de pernas pro ar (kkkkkkkkkkk)
Então resolvi preencher o meu tempo , retomando as minhas agulhas para terminar todos os meus trabalho que estão parados ( OLHA QUE SÃO MUITOS ).....
Agora estou amimada novamente, pois meus trabalhos estão fluindo perfeitamente, prometo que assim que for terminando vou postando ok...
E com este tempo que estou tendo, andei refletindo a respeito deste blog e das (os), amigas (os) que aqui conquistei ! Para mim são :
Amigos verdadeiros, distantes e especiais. Isso me faz tão bem que não posso abandonar este blog, cultivar as amizades verdadeiras é muito gratificante; por isso :
Sua amizade me anima, sua amizade me conforta, sua amizade me dá forças para seguir.
Amizade para mim é um presente de DEUS.
Amizade para mim representa uma vitória
Você para mim é o melhor amigo do mundo !
                                  ( Obrigada pela sua amizade )
                                                                                        Ângela